Sexo Por Dinheiro | Manicômio Virtual

15 junho 2011

Sexo Por Dinheiro

Uma loira ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso? você tá louco? - diz a garota
Vamos fazer o seguinte, diz o cara: Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora para apanhar eu te como por trás. Aceita ai vai....!!!!!!
A garota pensou, pensou, tava meio dura querendo comprar um celular novo... ai resolveu telefonar pra uma amiga para lhe pedir uma opinião.
A amiga muito esperta aconselhou o seguinte:
- Ai amiga esse cara é um babaca... escuta, o tempo que você demora para abaixar e pegar a grana não dá nem pra ele te encostar o pinto, aceita boba. Você pega a grana e deixa ele falando sozinho.
A amiga achou ótimo:
- Como eu não tinha pensado nisso!!! (loira). Deixa comigo, esse babaca me paga.
A amiga conselheira diz:
- Depois te ligo pra você me contar o que aconteceu...
20 minutos depois a amiga liga:
- Então? E daí???
A loira diz:
- O filho da p**a jogou 100 reais no chão... em moedas de R$ 0,50... Já tá dando a segunda...!




Gostou do post??
Então compartilhe com os seus amigos!!

Nenhum comentário:

Aew Maníaco, deixe um comentário!!