Seja forte meu amor! | Manicômio Virtual

13 setembro 2011

Seja forte meu amor!

Um homem escapa da prisão na qual estava por 15 anos. Ele invade uma casa a procura de dinheiro... e encontra um jovem casal na cama.

Ele amarra o rapaz(marido) numa cadeira e enquanto amarra a moça(esposa) em outra cadeira, ele vai até o pescoço dela e beija. Depois ele sobe e vai até o banheiro.
Enquanto ele estava lá em cima, o marido diz a esposa:

-"Ouça, esse cara escapou da prisão, olha para a roupa dele! Provavelmente, passou um bocado de horas na prisão e não parece ter tido uma mulher em anos! Eu vi quando ele beijou o seu pescoço.
Se ele quiser fazer sexo, não resista, faça apenas o que ele pedir! Satisfaça ele independente o quanto seja nojento. Se ele ficar bravo,provavelmente irá nos matar! Seja forte, amor. Eu te amo!"

Logo em seguida, a mulher responde:

"Ele não beijou meu pescoço. Ele cochichou no meu ouvido, apenas. Ele me disse que era gay e te achou bonitinho... e me perguntou se nós tínhamos vaselina em casa. Eu disse a ele que estava no banheiro... Seja forte, amor. Eu te amo também!!!"




Gostou do post??
Então compartilhe com os seus amigos!!

Nenhum comentário:

Aew Maníaco, deixe um comentário!!