O Espertão | Manicômio Virtual

10 maio 2012

O Espertão


Um cara metido a espertão estava num ônibus praticamente vazio.
De repente, o ônibus para e entra uma freirinha muito linda e gostosa, com carinha de 19 aninhos e senta do lado dele...
Durante toda a viagem, o espertão fica de olho nas pernas cobertas e no rosto angelical da freirinha. E ficou maluco prá dar uma trepada com ela... Depois de 15 minutos ele cria coragem e chama a freirinha prá tirar uma ¨f0d@¨ em sua casa!!!
A freira, muito irritada, dá sinal e desce no ponto seguinte...
O cobrador do ônibus, que ouviu tudo, chama o espertão e diz:
- Eu sei um jeito de voce comer esta freira fácil, fácil!
- Qual? Pergunta o espertão..
- Essa freira mora no meu bairro e ela vai no cemiterio rezar pela mãe dela toda quarta-feira as 20:00hs em ponto. Voce podia aproveitar esse cabelão que voce tem, botar uma túnica, uma sandália velha, aparecer por lá e dizer que é Jesus Cristo. Depois disso voce ordena que ela transe com voce...
- Cara, ótima ideia!
Na quarta-feira às 19:55, o cara, em trajes, se esconde atrás de um dos túmulos e observa a freirinha vindo de longe. A freirinha ajoelhou-se tampou o rosto com o veu e começou a rezar e chorar perto do túmulo de sua mãe.
De repente, o cara sai de trás do túmulo e grita:
- Eu sou o seu Senhor Jesus, vim para salvar a humanidade mas antes preciso que voce transe comigo..
A freira, com uma voz meio rouca e arrastada:
- Claro meu senhor. Mas eu prometi morrer virgem à igreja, portanto teremos que fazer somente sexo anal...
- Tudo bem. Disse o espertão...
O cara travou na freira... E depois de 3 ¨f0d@s¨ muito bem aproveitadas, o espertão não resiste e confessa:
- Hahaha! Eu não sou Jesus, eu sou o cara do onibus!!!
A freira tira o veu e diz:
- Hahaha! E eu não sou a freira, eu sou o cobrador!




Gostou do post??
Então compartilhe com os seus amigos!!

Nenhum comentário:

Aew Maníaco, deixe um comentário!!