Cego no Ginecologista | Manicômio Virtual

20 junho 2012

Cego no Ginecologista

Um senhor de muita idade, que já não podia mais enxergar, resolveu ir ao médico...
entrou no consultório e se sentou no banco de espera,
no mesmo momento a recepcionista veio em direção ao velinho e começaram a conversar:

- Senhor, desculpe mas, aqui não é bem o lugar que o senhor deveria vir,  aqui é um consultório de ginecologia.

- Correto minha fila, vim exatamente no médico que gostaria de ser atendido.

- Não senhor, acho que o senhor não entendeu, aqui o Dr. só atende mulheres, não atende homens,

- Então minha fila, corretamente é o médico que quero conversar.

A conversa se prolongou a tal ponto que, a recepcionista foi chamar o médico, que explicou que não poderia atender o homem, pois só atendia mulher, o senhor insistiu tanto, que o médico para não ser indelicado resolveu atende-lo mas impôs um condição, que ele fosse o ultimo.
E velhinho cego calmamente sentado esperando para ser atendido e ninguém entendendo nada.
Quando todas foram atendidas, o medico pediu que o senhor entrasse...

- Não consigo imaginar, mas como posso lhe ajudar?

- Dr. é muito simples, só quero me responda uma pergunta!

- Então fique a vontade, faça

- Dr. qual foi o maior clitóris que o senhor já viu?

- Maior clitóris que eu já vi??????

- Sim Dr. é importante

O médico ficou uns 2 minutos pensando e respondeu com clareza:

- Sem duvida alguma, o maior que eu já vi, tinha 7 cm...

Nisso exclamou o velhinho cego com a mão na cabeça:

- Put* que Mer**, chupei um cacet*!!




Gostou do post??
Então compartilhe com os seus amigos!!

Nenhum comentário:

Aew Maníaco, deixe um comentário!!